CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

Imaginemos uma realidade paralela.
Uma coisa assim muito alternativa.
Difícil de conceber.

É aí que a custo se enquadra o que pretendo expor. Tokyo Hotel: Nome absolutamento alucinado para uma banda, é parvo mas cativa a miudagem. Aquela que espera 72horas por um concerto, aquela que chora a cada refrão foleiro cantado em deutsche. Como se por acaso percebecem patavina. É pimbalhada estúpida e às colheres.

Mas aquilo que me perturba o espírito não é a "música" que produzem, os fãs que cativam ou whatever (!)

É que a mais recente "celebridade" a ser brindada com uma estátua de cera no Madame Tussaud (UK) é precisamente daquele sujeito com ares afemeninados e com penteado à Songoku!! Opah ! É que eu entendia aquela malta dos trabalhos a cera como gente séria. Perdi ilusões a potes.


P.S. : Dei-me ao trabalho de procurar no "gugle" imagens, mas nem tenho forças para um copy-paste. É doloroso e não é do adiantado da hora.
E que horas são? Perguntam.
Tarde. Mas nem era por isso, foi o que eu disse.
Então?
É mesmo porque não me apetece.
Então está bem.
Assim ficamos.
É mehor. Não vamos estragar mais este post.
Sim, já conseguiste estragar este post scriptum.
Já.

2 Bloguisses:

Mãe, só a 7 disse...

no wayyy... como é que "aquilo" entra para um museu desses?

Kath disse...

já vi imagens da peça.. vi uma fã a tirar uma foto com a mãozinha num sítio privado do menino.. Super Guerreiro! Kamé Amé... É triste.