Vou intentar na crítica construtiva. Vá, eu até gosto. Gosto de ver miúdas com aqueles óculos oversized, com malas a condizer, os mais-que-vistos lenços à Arafat, e calças justas estrelicadinhas a realçar os All-Star/Merrel estilo de calçado. Ah, faltam os Jeans estilo já-fiz-um-Paris/Dakar-e-sobrevivi.
Em particular os óculos oversized fazem autênticos milagres a quem procura esconder aquela borbulha, aquele nariz, aquela cara feia ou mesmo aquele Herpes labial. E faz juz ao pretendido, e sim olho duas vezes, três se fôr preciso e inclusive já esbarrei contra postes de iluminação na rua, nada bonito.

Esquecer os corações por favor. Quanto ao resto gosto, gosto e gosto. Em especial do #7 (a miúda); e vá não vou à bola com o #9 (as galochas ou whatever) e não compreendo de todo o #11 (aquela coisa).
Bom mas voltando ao vintage. Também gosto porra! Ouvi de uma loja na baixa-chiado de roupa vintage e incluso em segunda mão e acho uma ideia do camandro, e estou nos ares para lá dar um salto e aproveitar as lojas do bairro alto também, comprar uma daquelas malas da Gola e casaco todo coiso e se tivesse dinheiro uns ténis e uns jeans estilosos. Quase me corto os pulsos por me sentir assim de repente Rebelde Way (?!) -» ai fod%##e!
E porque é que curto destes Jeans estilosos?! Já por dizer "jeans estilosos" me devia penitenciar. Como é que se atinge tanto "estilo"? Assim
Ou, assim:
P.S. : Existe o risco de ficar a cheirar a Starbucks com a 2a opção. Para quem vive para aqueles Moka Frappuccino é capaz de não ser má ideia.
0 Bloguisses:
Enviar um comentário