CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

MTV

A televisão não pára de me surpreender. Quando penso "Momento da Verdade" a MTV quase me mata do coração com mais um prorama daqueles de fazer concorrência à Tila Tequilla. Falo de Totally Calum Best: the best is yet to come.

(Chamo a atanção para o "the best is yet to come" - já lá vamos)

Pois é mais um programa da MTV que parece tentar empurrar o M para fora de órbita. Cada vez menos Music passa pelo ar surpreendendo o espectador com toda uma panóplia de programas/séries desde um pimp my ride, next, room raiders, eu sei lá. Agradeço, já que papo quase todos. É oco, sim. Mas às vezes preciso.

Então o Calum Best. Diz que é um playboy lá para as suas bandas. Ora o que é que um gajo destes promete assim à maluca?.. Rapar o bigode, cortar o cabelo, claro que não!

Passar 50 dias de celibato, puro e duro, sem mas nem meio mas. 50 dias sem molhar a colher! E eis que o incrivel acontece: é submetido ao teste do polígrafo! In your face Teresa "Gi" - Soa mais MTV.

Aí está. The best is yet to come.
Got it?!
Vá, eu ajudo:
(..) yet to "come" (..)
Não?!
Então esquece.



Já agora, que fez este jovem para ser famoso e a MTV lhe conceder um programa destes (?) quando qualquer macambúzio estafermo aluno de matemática aplicada, álgebra avançada ou informática - só para citar alguns - gostaria de passar "APENAS" 50 dias sem sexo??

Pois diz que é filho do legendário George Best (mítico 7 Manchester United) e diz que já deu umas voltas com a Lindsay Lohan. É quanto baste. A Cinha jardim tem mais tempo de antena que o Cavaco e ninguém lhe reconhece profissão ou ofício algum. Nem é filha de jogador da bola, nem papou a Lindsay.


0 Bloguisses: