CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

Momento da Verdade

Este programa é um ícone da televisão nacional no momento. É um dos maiores desbloqueadores de conversa em cafés e elevadores espalhados pelo país. Dá para tudo, para falar em família, entre amigos ou conhecidos. É conversa cor-de-rosa-choque e humor negro ao mesmo tempo. É que adoooro.

Quem não vê (poucos, onde me incluo) gostava de ver. Tem curiosidade incontrolável em saber que verdades e mentiras foram expostas - e aí hipóteses não faltam. Isto é coscuvilhice contada à descarada e leitura picante posta em dia em qualquer café que receba o correio da manhã (isto acontece em qualquer café e sem nada que o justifique).

Agora como adjectivar este programa? Acho que o meu maior problema nesta questão não se prende com falta de vocabolário - palavras e adjectivos tenho alguns, não quero é estragar para sempre palavras "colando-as" a este "pugrama". Palavra alguma foi ainda inventada que possa explicar na integra a Teresa Guilherme em toda a sua magnitude ou essência.

O que reparo é que as perguntas giram sempre em torno da vida sexual de cada um.
Será que segredos existem que não sejam de cariz sexual??
Será mesmo o único ponto onde existem tabus e coisas mal contadas??

Aquilo é coiso de enganar a esposa com mais de quinze meninas (e sem camisinha);
coisas de swing e atrações pelos amigos do marido;
coisas de fantasias e e atrações (fatais) pela sogra.

Eu sei lá. Mas gostava de ver o José Castelo Branco amarrado ao polígrafo.

0 Bloguisses: