CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

Descobri muito recentemente e às custas de muito suor a essencia dos circuitos de manutenção ou do simples facto de as pessoas optarem naturalmente por fazer o jogging em "círculos".

Aviso: pode parecer óbvio, e sê-lo-à provavelmente para qualquer um. Menos para mim lol até recentemente.

Sempre fui um indivíduo que preferiu o rally à fórmula 1, e dá-me nervos uma corrida estilo NASCAR onde os gajos dão 50 mil voltas a um circuito ovalóide - dá a enjoos a qualquer um.

Mas no que toca a um jogging é claro (ou devia ser). Comecei correndo todo catita - aliviar o stress e a cabeça - passado alguma dor de burro inicial lá ia muito bem lançado. Aqui ainda pensava:

"Isto do passeio marítimo Algés coiso e tal tá engraçado (...)"

E lá ia (...) e depois está fácil de ver..
Corri até ficar quase na côdea,
Levava dinheiro ou qualquer coisa?
Telemóvel para lançar um S.O.S.?
Água, comidinha?
Não, não, não e nÃAAaaão;
apenas a chave do carro, situado..
lá bem longe!
Podia ter pensado melhor na coisa..
Apanhar o comboio foi a minha primeira ideia,
Brihante! Sou rápido a formular escapes, amén!

Ainda bem que o senhor revisor (aka shôr pica) não trabuca ao domingo.
Podia ter corrido pior.

"Corrido pior" - adoro - saiu assim, de repente.
Podia.
Não sei.
Doi-me tudo.

0 Bloguisses: