CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

Podolatria

Podo(que?!) perguntei eu..
Isto há coisas do camandro?! Digo..!

Falas-me de fetiches por pés, que também não compreendes..
Fico "com a pulga atrás da orelha", mordo o isco com força
Tenho que saber mais, esta(s) conversa(s) não surgem do nada (!)
Já a Guidinha Rebelo Pinto o diz (..) Coincidências, não as há

Faço o meu melhor ar empático e descontraídamente (tanto quanto possível) te incentivo a desabafar (..)

Que uma amiga tua tida tido um ensaio com um amigo com tais ideias (..)

Hmm.. Isto do "tenho uma amiga.."
Vá eu deixo-me ir.. (mas já tenho um elefante atrás da orelha)

(..) não querendo maçar (..)

"ela" experimentou (!)



Podolatria, a adoração por pés..
Pensei melhor: se a podologia estuda pés, a podolatria idolatra-os
Nada mais normal.

No que é que eu fiquei a pensar:
Que seria do príncipe se a Cinderela tivesse o pé grande, dedos enviesados, unhas sem um mínimo regime ou registo de cuidados e calosidades várias?! Ai que se dane o final feliz, milhões de criancinhas sem um dos seus contos favoritos. Mulher deve ter pézinho de princesa (daí o nome) aí aquele 35 ou 36 (vá 37) maciozinho e com dedinhos harmoniozamante plantados


LOL

Será que namoros terminam por supostos pézinhos serem pezões ?

0 Bloguisses: