CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

Noite de copos

O day after de uma noite de copos é uma cena que adoro (leia-se adoooro). Falo de uma noite de copos moderada, não uma daquelas em que acabamos em amena cavaqueira com a menina do bar, a "implorar" para pôr mais Whiskey nas pedras de gelo ou a tentar pagar fiado quando já só temos o B.I. e a roupinha no corpo - atenção o meu B.I. já me pagou bebidas, ele há coisas..

O dia começa cedo, que isto de ir para a caminha a destilar álcool não me deixa dormir em demasia, nunca soube entender mas ele há coisa que sou é ser cheio de manias portanto não adianta discutir. Mais adianto que é profícuo (lol) a nível de sonhos - o nível é baixo e o interesse do melhor, entenda-se. Mas o que me apaixona mesmo é acordar "com a boca a saber a papel de música" - expressão pouco popular, mas acho que vale pelo seu sentido literal.

A moleza generalisada no corpo também não é de desdenhar.

E há ainda a poia matinal - bem, é mesmo um cagalhão com todas as letras não vale a pena estar com floreados, é típico que eu sou um indivíduo muito bifidus activus e regularis.

P.S. : Não sei porque é que começo pelo day after, a noite foi do camandro e irá futuramente merecer post mas quem manda neste blog são os meus dedos e eles são de apetites estranhos

1 Bloguisses:

Mãe, só a 7 disse...

ahahahah
demais.. gostei do "indivíduo muito bifidus activus e regularis2