CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

Paralímpicos

Afiliação à comitiva Portuguesa nos Jogos Paralímpicos?
Tenho acompanhado as notícias (poucas). Hoje fizemos um brilharete na competição de Boccia (natural que muitos não conheçam..).

Modalidade onde lideramos o ranking mundial.
NICE ! Digo eu.

Mas não é disso directamente que quero opinar.
Publicidade, isso sim.
Porquê?
A pergunta não é parva, não senhor.
Ora, acho que muitíssimo do que vemos/ouvimos e pensamos tem marca da publicidade (+ TV) e portanto acho que estes senhores (Atletas Paralímpicos) mereciam mais atenção (e respeito) e tempo de antena (que eventualmente atraísse mundos e fundos).

Atenção (e respeito) e dedicação pelo seu trabalho, pelas suas condições, condições não de handicap mas de treino e de (falta de) apoios sociais.

Ora, porquê publicidade??





Porque não gosto, nem um pouco, deste spot (também em formato de outdoor). Não de todo o spot em si.. Mas da mensagem final.

"É nisto que somos bons"

A ideia que transmite (a mim) é feia. Calculo que elaboraram a ideia num grande brainstorming de em pleno naufrágio da Comitiva Olímpica do mês passado. Após Marcos Fortes e companhia começarem a dar barraca.
Mas, "é nisto"?!
Não gosto, prontos.

E o que é que me chateia mais?.. Isto é publicidade com apoio Galp (Não gosto desta gasolineira derivado da sua gasolina mas tentando ver além disso):



Eles até são capazes de umas coisas geitosas no que respeita à publicidade.

0 Bloguisses: