CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

Lesbians

Gosto que esteja a virar moda mas..

Espero que isto não vire regra!
Vá, é sexy =)
É verdade inegável
Mas que não vire em exclusividade..
Ora bolas!

Que não "nos" ponham fora de jogo!

Want a piece of action as well ;)





(...) girls (...) are so magical
Soft skin, red lips, so kissable
Hard to resist so touchable
Too good to deny it
Ain't no big deal, it's innocent


NO doubt about that !


P.S. : I liked it!

3 Bloguisses:

Mãe, só a 7 disse...

nao, nao te preocupes k ainda há mt boas raparigas k (ainda) gostam de homens...

Kath disse...

Por acaso também engraçei com essa música. No dia em que beijar uma boa rapariga deixo o post no blog.. Até lá, continuo a gostar de homens :P E quem sabe, de mulheres. Não é exclusivo. É mais ou menos como uma mulher gostar de 2 homens, não ponho os homens de parte mas também não me importo muito se for uma mulher. E não penso que seja moda, penso sim que as coisas estejam a evoluir e as pessoas tenham cada vez menos medo de se assumirem. E se antes, quando gostavam de uma mulher, tinham medo e evitavam, agora já não há essa preocupação. Por isso é que parece que há cada vez mais. E há também aquela coisa da curiosidade, ou seja, não significa que uma mulher por ter tido uma ou duas experiências lésbicas, seja imediatamente lésbica. E como diz a quase eu, não há razão para preocupações..

Blogame muCho disse...

Meninas, sou lá Hombre eu para me preocupar;)

Tenho orgulho e gosto em fazer valer meus predicados!E adoooro essa "concorrência"..

Qual é a mais prevalente fantasia entre gajos?! Homem que gosta de estar ali no meio delas a aviar cartucho: "Toma lá minha galinfona"

Eheh

Curiosidade também, pois claro.
Sério, miúdas tiram-me do sério.