CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

Ao estilo a Bela e o Monstro

Back to the Olympics.
Ponto #3:
Pois como se não bastasse do fenómeno de abertura dos Jogos a cosmética visual chegou também aos mais pequeninos. A menina que cantou na Abertura Jogos não teve direito a tempo de antena por ser considerada “pouco graciosa” (feia mesmo, com o perdão da palavra), sendo substituída à última hora por uma menina, enfim, mais bonitinha. Fica portanto provado que a moça cantou mas não encantou (nem convenceu) ninguém.
Em entrevista à BBC, Chang Qigang, director musical da cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Beijing, afirmou que os organizadores precisavam de uma menina que tivesse boa voz e fosse bonita ao mesmo tempo. A bem da imagem do País! Não albergamos estafermos. Apenas meninas bonitinhas.

Lin e Yang, gémeas siamesas?

“Depois de vários testes, nós decidimos colocar Lin Miaoke no palco e usar a voz de Yang Peiyi”, disse. “A razão por trás disso é que precisamos colocar os interesses do país em primeiro lugar”, outra das pérolas do mesmo senhor. Assim, Lin foi escolhida por ser deveras fotogénica em função do “interesse nacional” pelos seus dotes vocais (orais parece pecaminoso, não passa de uma criança) e Yang, esta sim sabe cantar, foi descartada, entre outras coisas (segundo Chang Qigang), por não ter ainda dentição definitiva. Não queremos dentinhos de leite, dentes desalinhados e muito menos toleramos omissão dos dentes do siso.

(Dentes do siso dizem muito do carácter de um indivíduo – Dentes do juízo, toda a malta sabe.)

Se por um lado Lin tem sido apelidada de “anjo sorridente” que será da outra pobre coitada? É maldade. E logo em tão inocente idade, propício para lhe arranjarem traumas.. Qualquer dia é vê-la a editar um albúm de música pimba/folclórica (já vejo o hitsingle "em playback") ou concorrer aos Ídolos, isto depois de assinar contracto de representação pelo mesmo agente que tem tratado da vida desportiva do Jardel. É Dose!

0 Bloguisses: