CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

Multibanco Psicosis

Eu já o temia. Vá tinha um pequeno receio maricas algures meio escondido.

Os alarmes têm vindo a soar a diário nos telejornais, mas o que é que eu podia fazer?!

Olhei demoradamente para o interior, passei duas e três vezes em redor, olhei para um lado e para o outro (como mandam as regras). Ainda olhei por cima do ombro antes de entrar definitivamente.

Hoje tinha tudo para ser o dia.


Hoje foi o dia!
Fui ao banco levantar dinheiro. Andava nas lonas. Mas não me demorei lá dentro, não vá o diabo tecê-las.

1 Bloguisses:

Kath disse...

Este verão quando estava no Algarve fui levantar dinheiro com a minha sobrinha de 3 anos.. Ia um tipo a fingir que passava por mim e quando eu finalmente (pk demorei-me) pus o cartão para abrir a porta do banco, ele lembrou-se que também queria fazer alguma coisa lá dentro. Eu fui, e o tipo a olhar para mim, deslocou-se para outra máquina (nunca ouvi a máquina a comer-lhe o cartão, nem os digitos a fazerem barulho).. O meu pai estava lá fora e topou por isso veio também e fomos embora (não fiz o que tinha a fazer). Quando saímos estavam mais 2 gajos à espera cá fora.. Acho que se eu estivesse sozinha tinha acontecido alguma coisa.

Por isso o melhor mesmo é fazer levantamentos e depósitos naqueles multibancos dos centros comerciais e pronto...