CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

Parvoíce na TV

Está generalizado o fenómeno. Se desde há largo tempo para cá a TVI parecia ter tomado em absoluto conta da parvoíce das absurdas reportagens, neste momento o delírio está "agora" também a contagiar a SIC. Não lhes bastava copiar o galardoado formato Morangos com este tão original Rebelde Way mas agora vão também plagiar aquela maravilha que são os telejornais tamanho XL (menos de hora e meia de "país e o mundo" não é nada) sendo que atafulham tudo com muita palha, noticiosa ou não.

Desde as notícias desportivas a ocuparem 90% do telejornal. Nada mais de relevante se passa pelos vistos.

Desde fronha do Cristiano Rnaldo a aparecer por tudo por nada (e sem precisar de jogar).

E agora, para aproveitar a silly season do Verão um novo formato, pleno de conteúdos interessantes: toca de pedir aos telespectadores que enviem os seus momentos Kodak do Verão. E não é que há pobres desgraça dos que o fazem?! (Sou só eu ou tá tudo louco?) E depois tudo é transmitido, em horário nobre (em canal aberto) ao som de uma banda sonóra com voz-off a acompanhar! Montagens todas pipis e tudo! Sempre figuras um tanto ou quanto tristes e /ou patetas dos protagonistas. Isso não falha.

Virou um programa de entretenimento.

P.S. : Uma nota de soliedariedade para com a SIC: até "certo" ponto compreendo. Quando a seguir ao telejornal vêm os Malucos do Riso desculpa alguma é necessária para justificar o esticar ao máximo do telejornal.

0 Bloguisses: