CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

Marcha (atrás) para Beijing

O Comité Olímpico Protuguês devia pôr os olhos nestas coisas. Passo a explicar:

Na madrugada de Sábado (duas da matina), 9h locais, entram em acção João e Sérgio Vieira (gémeos e irmãos também, por sinal) disputando os 20Km de marcha. Provavelmente aquela modalidade mais do que não ser Olímpica não devia ser modalidade tão pouco. É uma luta sobrehumana contra a vontade de correr, tão somente isso. Como dizia hoje um dos gémeos Vieira: "ganha quem melhor souber sofrer". Acredito. Também sofro ao vê-los andar/correr daquela maneira.


Voltando à explicação. Os dois gémeos marchadores (calculo que assim gostem de ser referidos) do Clube de Natação de Rio Maior pretendiam até meados de Maio terminar a prova nos 20 primeiros. Já uma honra, nos dias que correm, para os Olímpicos Tugas. Ora até aqui tudo mais ou menos bem. Mas daí para cá tiveram lesionaram-se, uma micro-rotura afectou AMBOS os marchadores. A um na perna esquerda, ao outro calhou-lhe na direita, ironia do destino. Agora o objectivo: terminar a prova.


O Comité Olímpico Tuga leva aos Jogos dois tipos mancos! Que nem correm, marcham! De dois marchadores mancos aproveitava-se, com jeitinho, um marchador de nível: a perna direita de um e a esquerda do outro (ambas as saudáveis obviamente). O outro, "coxo" de ambas as pernas, se não marhava batia palmas.

Não sei que gémeo Vieira é este, o outro é igualzinho. Tem é uma micro-rotura na outra perna.

Já sei, para a próxima é que levamos os bons atletas. Esta foi uma espécie de equipa B (estilo amigáveis em tempo de pré-temporada)

0 Bloguisses: